desktop_cabecalho

O leite condensado e mais uma delirante narrativa da esquerda e da “mídia do ódio”

Ler na área do assinante

Tenho minhas dúvidas sobre o que é mais impressionante no Brasil; se o mau-caratismo da imprensa ou a "inocência" (pra não chamar de outra coisa) de quem acredita nas "notícias".

"BOLSONARO GASTOU MAIS DE 15 MILHÕES EM LEITE CONDENSADO."

Foi, Alecrim Dourado! Gastou SOZINHO! Comprou tudo para a despensa do palácio do Planalto. Encheu a piscina com leite condensado e fez uma boia de pão!

Vai ser burro assim lá na escola da Dilma.

Estamos falando do orçamento com alimentos de TODAS as pastas do poder Executivo; o que inclui, por exemplo, as compras dos Ministérios da DEFESA e da EDUCAÇÃO.

Um total de 1,8 BILHÃO, onde o leite condensado não corresponde nem a 1%.

Usaram o produto apenas para fazer uma manchete tendenciosa e, lógico, a militância adorou.

O surpreendente da lista não são 15 milhões em leite condensado; valor que inclusive reduziu em relação ao ano passado. Assusta é ver que a FUNAI compra até milho de pipoca, para distribuir em terras indígenas.

A próxima vez que for reclamar do preço do arroz, lembre-se disso: O governo petista, do qual a "resistência" sente tanta saudade, expulsou os produtores da "Raposa Serra do Sol", onde eram produzidas milhares de toneladas do cereal, e agora o dinheiro público paga cestas-básicas para os "legítimos donos das terras", que têm 1,7 MILHÃO de hectares para cultivar.

Realmente, o problema do Brasil deve ser a compra de leite condensado para merenda de crianças e "xepa" de soldados...

Esse país não é para amadores!

Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar