Às vésperas da eleição, oposição entra em desespero e se empenha para culpar Bolsonaro em qualquer narrativa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pleito que decidirá quem será o novo dirigente da Câmara dos Deputados, será no dia 1° de fevereiro. Arthur Lira (PP-AL) e Baleia Rossi (MDB-SP) são os principais candidatos para disputar a eleição.

Nesses últimos dias, diante da resistência encontrada no próprio partido e em outras siglas de esquerda, Baleia Rossi mudou a estratégia e resolveu colocar a opinião pública contra Lira; utilizando as redes sociais para proferir ataques ao adversário. Ao mesmo tempo, partidos de oposição levantam várias críticas e narrativas contra o Governo Bolsonaro, na tentativa de desqualificar o presidente ou fazer crer na possibilidade de corrupção.

A verdade é que, saindo Rodrigo Maia e entrando Arthur Lira, a Gestão Bolsonaro vai decolar; pois as pautas necessárias para o Governo Federal “seguir em frente”, não terão mais o atual presidente para embargar.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar