Pesquisa "Atlas" aponta Bolsonaro na liderança de disputa presidencial em 2022

Ler na área do assinante

Apesar das narrativas da grande mídia e dos oposicionistas, o presidente Jair Bolsonaro continua liderando as intenções de votos para a disputa presidencial em 2022.

A pesquisa ‘Atlas’ foi divulgada, nesta quarta-feira (27), e apontou Bolsonaro como o favorito do cenário para vencer a próxima eleição para a presidência da República, em outubro de 2022.

Jair Bolsonaro aparece com 34,5% dos votos e, em segundo lugar, está Luiz Inácio Lula da Silva, com 22,3%. Caso o ex-presidiário tenha as condenações anuladas pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), composta por cinco dos onze ministros: Gilmar Mendes, Ricardo Lewandovski, Cármen Lúcia, Edson Fachin e Kássio Nunes Marques, poderá concorrer.

A pesquisa também indica que o ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, exibe 11,3% das intenções de voto. Ciro Gomes, ex-governador do Ceará, vem, logo abaixo, com 8,8%.

Por fim, os últimos colocados são o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck (1,9%) e o atual governador do Maranhão, Flávio Dino (1,4%).

A sondagem foi feita com 3.073 pessoas, entre os dias 20 e 24 de janeiro e tem 95% de confiança.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar