Quando esse “novo homem” que Fiuk representa for a maioria na sociedade, o caminho ficará livre para a dominação e subjugação

Ler na área do assinante

Na última live que eu e meu grupo ‘Momento Conservador’ fizemos, na quarta-feira (27), abordamos questões como moral e amizade, e qual a sua relação com o homem moderno e a sociedade atual. Em dado momento, falou-se a respeito da “emasculação” que tentam fazer nessa geração criada com soja.

E daí, eu fiquei sabendo ontem do que esse carinha da imagem, filho do Fabio Jr., Fiuk, falou dentro daquela pocilga chamada Big Brother, sobre o jeito que enxerga o mundo, como homem, choramingando e se desculpando por ser branco e hetero.

Na verdade, isso tudo que acontece hoje, como vemos nas cenas vexatórias desse cara, em rede nacional, para penetrar em mais mentes país afora e atingir mais pessoas, é um grande trabalho de engenharia social.

Quando esse “novo-homem” que Fiuk representa for a maioria na sociedade, o caminho ficará muito mais fácil para a dominação e subjugação por aqueles que pretendem dominar tudo e nos tornar escravos.

Aproveitem a ocasião para assistirem a um grande filme sobre honra, amizade, e coragem, passado no finalzinho da 2ª Guerra, chamado Corações de Ferro. Imperdível! É o tipo de filme que hoje, nesse “mundo pandêmico”, não se faz mais.

Disponível na Netflix. Vejam o trailer abaixo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar