desktop_cabecalho

“É um Jair ‘Condensado’ mesmo. ‘Condensado’ de capacidade e vontade de trabalhar”, diz ministro em evento no Nordeste (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro do Turismo, Gilson Machado, defendeu, o presidente Jair Bolsonaro, da "fake news" do leite condensado, na quinta-feira (28), em Sergipe, para onde ambos tinham ido inaugurar ponte que liga o estado a Alagoas, sobre o Rio “Velho Chico”.

Também participaram do evento o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho.

Sob gritos eufóricos e aplausos da população, o ministro do Turismo disse:

"É Jair condensado mesmo. Ele é condensado de capacidade. Ele é condensado de honestidade. Ele é condensado com entregas ao povo do Nordeste. Ele condensado com vontade de trabalhar”, afirmou Gilson Machado, ironizando as denúncias feitas pela “mídia do ódio” e opositores desesperados.

O presidente foi recebido em Sergipe com “grande festa” dos apoiadores, assim como ocorreu na Bahia; outro estado do Nordeste, região que, antes, era “curral eleitoral” de esquerdistas.

A nova ponte tem 860 metros de extensão e 24 metros de largura, segundo dados do Ministério da Infraestrutura. A obra vai beneficiar sete municípios alagoanos e a conclusão dela deve fortalecer a atividade turística na região; proporcionando mais celeridade e segurança ao tráfego no trecho da BR 101.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar