Vereador ironiza medidas absurdas e "ditatoriais" durante a pandemia e viraliza na web (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira (29), um vídeo feito pelo vereador Nikolas Ferreira, de Belo Horizonte, Minas Gerais, vem sendo aclamado nas redes sociais.

A capital mineira vem sofrendo nas mãos do prefeito, Alexandre Kalil, que não se cansa de lançar decretos fechando comércios locais.

Apesar dos protestos da população, o prefeito editou mais um decreto para fechamento do comércio não-essencial, e apesar do juiz Wauner Batista Ferreira Machado proferir decisão que determina que a Prefeitura reabra esse comércio a partir de 4 de fevereiro, o departamento jurídico municipal já apresentou recurso.

Agora, o vereador Nikolas chama o povo para reagir, em um vídeo onde satiriza as proibições do executivo municipal de BH e deixa um recado a todos os "mandatários" que usam e abusam de medidas "ditatoriais".

O vereador compara os riscos de contaminação existentes nas profissões que estão incluídas na proibição de funcionamento com os riscos aos quais são expostos todos os que precisam utilizar o transporte público:

O vídeo vem fazendo sucesso entre os internautas, que vem utilizando a hashtag #SomosTodosEssenciais para falar sobre o assunto.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar