desktop_cabecalho

Três meses após virar apresentador, jornalista pede demissão da Globo

Ler na área do assinante

Esta semana, o jornalista Marcelo Poli usou suas redes sociais para divulgar que, após apenas três meses como apresentador do tempo e do radar SP, irá deixar a Rede Globo.

Mesmo tendo noticiado seu pedido de demissão, Poli não divulgou para onde vai, após deixar a emissora.

Logo após a saída de Glória Vanique para a CNN Brasil, no fim de outubro de 2020, a Globo havia colocado Sabina Simonato como sua substituta. Um mês após assumir o posto, Simonato anunciou sua gravidez e precisou ser afastada. Foi quando Poli assumiu o estúdio.

Porém, segundo informações, o jornalista não era unanimidade, e a emissora resolveu fazer um rodízio na atração, permitindo que vários funcionários da casa fizessem testes. E desde então Poli vem revezando a função com Cinthia Toledo e Luiza Vaz.

Ao noticiar a sua demissão nas redes sociais, o jornalista publicou uma ‘selfie’ em que aparece, sorridente, diante de uma multidão na cobertura do Carnaval, e legendou a foto:

“Acho que não tenho foto melhor que essa para uma despedida. Foram seis anos maravilhosos de TV Globo. Um tempo feliz, em que conheci muita gente incrível, na redação e na rua. Um sonho realizado. É só gratidão por tantos trabalhos e tanto aprendizado”.

O sujeito revela "gratidão", mas não disfarça a felicidade por estar saindo fora...

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar