“Não considero mais Doria governador, ele perdeu a moral”, afirma prefeito de Mirandópolis (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Everton Sodario, prefeito de Mirandópolis, é conhecido pela coragem de lutar pelo povo de sua cidade, enfrentando as atitudes arbitrárias de João Doria. Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, ele soltou o verbo mais uma vez.

“Doria jamais dialogou com os prefeitos. Ele é tão cara de pau que só agora saiu do Palácio Bandeirantes para aplicar a vaChina em todo mundo.
Só que, enquanto durou toda a pandemia, ele jamais teve o mínimo de coragem de vir para os pequenos municípios. A única preocupação que ele teve foi quando algum prefeito soltava um decreto contrariando o que ele está falando”, criticou.

De acordo com Sodario, a maioria dos prefeitos de São Paulo discorda de Doria, mas eles acabam não se manifestando.

“98% dos prefeitos discorda das medidas, o problema é que a maioria ou é do partido dele, ou tem rabo preso com ele, ou tem medo dele cortar algum recurso ou denunciar para o Ministério Público.
Ele não só ameaça, ele faz, ele age contra prefeitos. Eu já não tenho mais medo, porque não considero mais Doria como governador, ele perdeu a moral”, desabafou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar