desktop_cabecalho

Maia: Sem mansão e sem mordomias

Ler na área do assinante

Essa aqui é uma foto da RESIDÊNCIA OFICIAL DO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.

Deve ter muita regalia lá dentro. Muita mesmo!

Regalia é bom; com dinheiro público, então, imaginem só: para quem tem valores morais diferentes dos nossos, deve achar ser melhor ainda do que se tivesse que pagar pela própria regalia.

De tudo o que deve ter de regalia nessa casa, certamente a que Rodrigo Maia mais sentirá saudades, quando for obrigado a desocupá-la depois de ininterruptos mais de 1600 dias, será a DESPENSA SEMPRE ABASTECIDA.

Não duvido que deve ter até potes de sorvete Häagez-Dazs, espumantes franceses sempre gelados, e “prosciutto” e outras iguarias similares sempre à disposição.

Coitado do Maia! Ele deve estar em um sofrimento, vendo o relógio contra ele.

Espero que ele amadureça e aprenda a enxergar o lado bom das dificuldades e das armadilhas que a vida prega: ele poderá aproveitar para fazer uma dietinha forçada, já que não terá mais a geladeira cheia independentemente do que faça.

Falta um dia e meio para cessar a época do maior sabotador da Nação de todos os tempos, uma única pessoa, tirada do subterrâneo da Câmara dos Deputados, eleito por apenas 70.000 votos, e que impediu um país continental, de 210.000.000 de habitantes, de progredir sob o novo governo eleito pela maioria do povo.

Que os livros de história assim se refiram a Rodrigo Maia.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar