desktop_cabecalho

Especialista em linguagem corporal analisa comportamento de Fiuk no BBB e resultado é surpreendente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na semana passada, o especialista em linguagem corporal, Vitor Santos, publicou um vídeo em seu canal ‘Metaforando’, no YouTube, onde analisa o comportamento de Fiuk, dentro do programa da Rede Globo, ‘Big Brother Brasil 21’.

A análise é realizada sobre o comportamento do rapaz, filho do cantor Fábio Jr., após uma festa realizada na ‘casa do BBB’, quando Fiuk, após uma discussão com outro participante, chorou muito, alegando que sentia medo de estar desrespeitando a comunidade LGBT, um tópico que foi levantado pela psicóloga Lumena:

“O choro do Fiuk foi interpretado por muitas pessoas como um choro ‘falso’. Mas primeiro, a gente tem que levar em conta o contexto quando se fala dessa situação, especificamente quando se fala de Big Brother Brasil. Ele é um ator”, alerta o especialista.

Durante seu vídeo, Vitor analisa os contextos implícitos na situação, tais como a necessidade de cativar o público, a embriaguez e a necessidade, de cada um dos participantes, de utilizar suas habilidades para tentar vencer o jogo.

Assista ao vídeo na íntegra, e confira o final surpreendente:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar