desktop_cabecalho

“As pessoas viram o mal que ele fez ao Brasil”, diz deputado Otoni de Paula sobre Maia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Às vésperas das eleições para decidir qual o novo presidente da Câmara dos Deputados, Otoni de Paula afirma que acredita na vitória de Arthur Lira e que Rodrigo Maia vai sofrer o dissabor da traição:

“Rodrigo Maia deixou de ser querido há muito tempo dentro daquela casa, as pessoas viram o mal que ele fez ao Brasil, as pessoas viram a postura arrogante dele durante todo o ano passado, de pandemia, a casa parou, as pautas importantes pararam, poderíamos ter avançado sim nas reformas, e não avançamos pelo capricho de Rodrigo Maia, pela falta de amor pela pátria de Rodrigo Maia”, apontou o deputado, em entrevista à TV Jornal da Cidade Online.

Processo e indignação

Otoni de Paula foi condenado a indenizar o ministro do STF, Alexandre de Moraes, pelos comentários que o parlamentar fez em suas redes sociais e comentou sobre o caso:

“Eu me sinto honrado porque estou sendo processado pelo homem que talvez seja o mais odiado do Brasil. Eu fico feliz também porque o ministro Alexandre de Moraes é um ser humano, não é um deus. Deuses matam quando se sentem ofendidos, seres humanos processam. O ministro Alexandre de Moraes é um ser humano passível de ser criticado. Eu fiz aquele vídeo em um momento de raiva, de indignação, pela forma como o ministro Alexandre de Moraes estava tratando um cidadão brasileiro, um jornalista, Oswaldo Eustáquio”, ressaltou o parlamentar.

Por não alimentar a máquina da corrupção, Bolsonaro está sendo condenado, diz deputado

Otoni de Paula saiu em defesa de Bolsonaro, atacado mais do que nunca pela esquerda militante e parte da mídia tradicional.

“Tá fácil entender esse show de horrores. A turma já sabe que não vai dar para destruir Bolsonaro nas urnas, por mais que manipulem as pesquisas, Bolsonaro ganha em primeiro turno, em 2022, hoje... Não vão colocar medo em Bolsonaro, em alguns deputados, que não estão lá para fazer negócios, para colocar o caráter em um balcão de negócios. Bolsonaro vai terminar o mandato entregando se não 100%, 90% de obras paradas há 20, 40 anos, que foram superfaturadas com esquemas fraudulentos. Esse homem está sendo condenado, xingado, achincalhado por não alimentar a máquina da corrupção, da qual a própria Justiça se alimenta”, afirmou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar