desktop_cabecalho

Maia e Alcolumbre são os responsáveis pelo maior número de leis não sancionadas, em 15 anos

Ler na área do assinante

O ministro da Economia, Paulo Guedes, planeja aprovar 18 propostas que estavam paradas nas casas. A ideia é que, com Arthur Lira (PP-AL) eleito na Câmara dos Deputados e Rodrigo Pacheco (DEM-MG) conduzindo o Senado Federal, os projetos econômicos avancem, em 2021.

Pacheco já sinalizou, consentindo que vai pautar as reformas econômicas “com urgência”. Lira também deu aval para votar a PEC Emergencial e as reformas administrativa e tributária, neste primeiro semestre.

O Governo Bolsonaro enviou número recorde de medidas provisórias ao Congresso, mas boa parte delas foi ignorada. Até mesmo durante o ano pandêmico, Paulo Guedes recebeu “sonoros nãos”, quando chegou a enviar ofício aos presidentes da Câmara e do Senado, pedindo para que fosse acelerada a tramitação de 19 projetos econômicos, em março de 2020. Apenas três foram sancionados.

Juntos, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Davi Alcolumbre (DEM-AP), atuais presidentes da Câmara e do Senado, foram os responsáveis pelo maior número de leis não sancionadas pelas casas, em 15 anos.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte Poder360

da Redação Ler comentários e comentar