desktop_cabecalho

Lacombe perde a paciência com "hipocrisia" de Doria e Covas e desabafa: "Desfaçatez"

Ler na área do assinante

Neste domingo (31), o jornalista Luís Ernesto Lacombe utilizou sua conta no Twitter para demonstrar sua indignação com a turma do ‘Fique em Casa’ que está no comando em São Paulo, tanto no governo estadual, quanto na prefeitura da capital:

“De entrada, insolência e arrogância. Como prato principal, hipocrisia. De sobremesa, desfaçatez. Sim, o restaurante está aberto... Em Miami e no Maracanã”, publicou ele.

A postagem faz referência à João Doria, governador de São Paulo, que após duras medidas restritivas, foi flagrado durante uma viagem à Miami, e fotografado sem máscara de proteção facial.

A segunda menção, sobre o Maracanã, diz respeito à Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo, também ferrenho defensor do isolamento social e medidas restritivas, que foi assistir à final da Libertadores no sábado (29).

Mas parece que essa escola do “Fique Em Casa Você, Porque Eu Vou Sair”, é a regra entre os defensores do isolamento social. É só lembrar de Luciano Huck, a médica Thelma de Assis e Felipe Neto, todos flagrados indo contra o próprio discurso.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar