desktop_cabecalho

Jovem de 26 anos, herdeiro de império no ramo imobiliário, morre afogado no Rio

Ler na área do assinante

O corpo do empresário e triatleta Antônio Marcondes Ferraz Venâncio, de 26 anos, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, 1º, a quatro metros de fundura no mar da Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ).

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi encontrado vestido com nadadeiras e uma mochila nas costas, o que caracteriza que ele morreu enquanto praticava um mergulho.

Antônio é herdeiro de uma das famílias mais tradicionais de Brasília.

Seus pais são Antônio Venâncio da Silva Júnior e Maria Pia Marcondes Ferraz.

A família é responsável pela construção de um império no ramo imobiliário e possui shoppings como o ‘Venâncio’ e o ‘shopping ID’.

O avô de Antônio, que tem o mesmo nome de seu pai, Antônio Venâncio da Silva, era amigo de Juscelino Kubitschek e chegou à capital no ano da inauguração, em 1960.

A Polícia informou que o caso está sendo investigado e ainda vai ouvir testemunhas para tentar entender o que aconteceu.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Antônio Marcondes Ferraz Venâncio estão comentando sua última publicação em forma de despedida.

Confira as últimas fotos publicadas pelo empresário:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: G1

da Redação Ler comentários e comentar