“Que a gente possa colocar o Brasil nos trilhos do desenvolvimento”, diz Arthur Lira, novo presidente da Câmara dos Deputados

Ler na área do assinante

Finalmente, chegou ao fim a era de Rodrigo Maia! Em votação histórica, realizada na noite desta segunda-feira (01), Arthur Lira foi eleito como novo presidente da Câmara dos Deputados, com 302 votos, logo no primeiro turno.

Em um show de cobertura da TV Jornal da Cidade Online, nossa equipe acompanhou a eleição do início ao fim, conseguindo inclusive falar com Arthur Lira poucos minutos antes da votação que confirmaria sua vitória.

“Esperamos que a gente possa colocar o Brasil nos trilhos do desenvolvimento, destravando as pautas principais para o Brasil, com muito diálogo e transparência nessa casa”, ressaltou Lira.

A jornalista Camila Abdo e o analista político Carlos Dias receberam também outros parlamentares, que comentaram rapidamente como estava o clima na Câmara, suas impressões sobre o futuro presidente e seus compromissos firmados com o Brasil.

Entraram ao vivo na transmissão os deputados federais Otoni de Paula, Daniel Silveira, Alê Silva, Major Fabiana, Junio Amaral, e também o deputado estadual por São Paulo, Gil Diniz.

A eleição de Arthur Lira para a Câmara dos Deputados dá um sopro de esperança para os brasileiros, cansados de ver Rodrigo Maia sentado em cima das pautas, boicotando e atrasando o desenvolvimento do país.

Vale lembrar que Lira assinou uma carta de compromisso, dizendo que votaria os projetos importantes para o Brasil ao lado do governo. Não tenha dúvidas de que o povo, cada vez mais consciente, e politizado, vai cobrar essa promessa bem de perto. Parabéns pela grande vitória, deputado Arthur Lira.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar