desktop_cabecalho

Novo caso de assédio faz Globo demitir diretora

Ler na área do assinante

O Grupo Globo parece estar vendo a ano de 2020 se repetir em 2021...

Sem conseguir se recuperar da crise que assola suas finanças, principalmente após o corte de verba governamental para publicidade, a empresa passou o ano anterior cortando gastos, demitindo funcionários, vendo alguns outros abandonarem a casa e enfrentando escândalos de assédios, a história parece estar se repetindo, e em um ritmo mais acelerado.

Com o ano tendo se iniciado há apenas um mês, já se espalhou a notícia de que a Rede Globo resolveu demitir uma diretora do seu quadro de funcionários, após denúncias de assédio.

A mulher, cujo nome ainda não foi divulgado, era diretora de Criação de Branded Content, e teria cometido vários tipos de assédio contra diversos funcionários, como gritos em público e demissões sem qualquer justificativa.

O caso foi levado à área de compliance da emissora, que realizará uma investigação interna ´para apuração do assunto.

Em nota, a Globo informou que “não comenta questões relacionadas ao Compliance e aproveita para reiterar que a empresa mantém um Código de Ética, que deve ser seguido por todos os seus colaboradores, e uma Ouvidoria pronta para receber quaisquer relatos de violação ao Código. Todo relato é apurado criteriosamente, assim que a empresa toma conhecimento e as medidas necessárias são adotadas”.

Parece que a má fase da emissora ainda não acabou...

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Istoé

da Redação Ler comentários e comentar