desktop_cabecalho

Glória Perez se manifesta sobre 'bobajadas' como ideologia de gênero, dívida histórica e outras pautas: "meu (saco) explodiu faz tempo"

Ler na área do assinante

Glória Perez, escritora e autora de destaque na TV Globo, usou as redes sociais para declarar apoio a uma postagem do escritor Alexandre Archer, no facebook.

Na mensagem, Archer disse estar de “saco cheio” sobre discussões sobre a atual situação do país e questões de empoderamento e ideologia.

“Tirando os filhos do Fábio Jr, o pessoal que mora até a segunda quadra da praia do Leblon e a folha completa dos professores da PUC, ninguém mais suporta essas bobajadas sobre empoderamento feminino, ideologia de gênero, luta de classes, dívida histórica, lugar de fala, etc. e tal”, disparou Archer.

E continuou:

“Ninguém mais! Na vida real, no cotidiano de quem trabalha e produz não sobra um milímetro de espaço para teses furadas e opiniões insanas. E os sacos explodiram. BUM”, criticou.

Glória aproveitou o momento de desabafo do amigo e comentou:

“O meu (saco) explodiu faz tempo”, concluiu, referindo-se ao ator Fiuk, que marca presença no BBB21 e, vez por outra, toca nessas questões. Ele, por sinal, foi um dos principais rostos da última novela de Glória Perez, “A Força do Querer”.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar