desktop_cabecalho

Quem ri por último, ri do “Nhonho”

Ler na área do assinante

Tudo nesse governo tem uma razão e um porquê, e é por isso que temos que confiar no Bolsonaro.

Ninguém sabe o que é que rola de fato nos bastidores do poder, e por isso a imprensa oposicionista começa a buscar chifre em cabeça de cavalo para acusar o presidente, como foi no caso do leite condensado.

Mas o Marcelão, encanador, uber, porteiro de puteiro formado em Harvard e articulista investigativo infiltrado na próstata do poder sabe tudo o que rola, e vai revelar em primeira mão pra vocês o mistério do leite condensado.

Segundo apurei, no último dia de Maia como presidente da Câmara, Bolsonaro mandou chamá-lo em seu gabinete. Assim que o nhonho chegou, Bolsonaro falou pra ele:

Rodrigo Maia, está na hora de nós resolvermos as nossas diferenças, talkey?

Maia sabendo que seu futuro político estava à beira de um desastre total, achou melhor concordar, e perguntou como é que fariam isso, e Bolsonaro explicou:

Rodrigo Maia, aqui nós temos um balde cheio de merda, e outro cheio de leite condensado. Eu vou te dar a chance de você se vingar de mim! Cada um vai escolher um balde pra dar um banho no outro. Como eu sou democrático, vou deixar você escolher primeiro!

Rodrigo Maia, muito esperto, escolheu o de merda e pensou: "Posso até me aliar por interesse, mas agora eu vou me vingar dele! Vou dar um banho de merda nele, e vou levar um banho de leite condensado!"

Eu escolho o balde de merda, Presidente!

Bolsonaro concordou, sentou-se no chão e baixou ligeiramente a cabeça pra levar um banho de merda.

Feito isso, Rodrigo Maia pegou o balde de merda e foi despejando lentamente na cabeça do Bolsonaro, e a merda foi escorrendo pelo corpo todo. Maia ria por dentro! Achava aquilo o máximo! O presidente fedia mais que o rio Tietê!

Em seguida Bolsonaro fez a mesma coisa com o Nhonho, derramando sobre a cabeça dele o balde de leite condensado. Maia ria e pensava: "Adoça, filho da puta! Me adoça! Te taquei merda e tu fica aí me adoçando!"

Terminado o balde, ambos melados da raiz do cabelo aos pés - um de merda e o outro de leite condensado - Maia perguntou:

E agora, Presidente? O que fazemos?

E Bolsonaro respondeu:

Agora pra selar a paz nós vamos lamber um ao outro até sair tudo!

.................................

Cara... Aprenda! Jamais mexa com um estrategista!

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar