desktop_cabecalho

Sordidez de Joice Hasselmann chama a atenção em cadeia nacional de televisão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada federal Joice Hasselmann quis “chamar tanto a atenção” durante o ano de 2020 que acabou conseguindo o feito no início de 2021. Não da forma lisonjeira, como ela esperava, mas, por análise do caráter – digamos assim – um pouco duvidoso.

É que a presença dela - na festa em comemoração à posse do presidente eleito da Câmara - não lhe rendeu bons adjetivos; já que o vitorioso Arthur Lira (PP-AL) foi o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, de quem a ex-líder do governo tornou-se “eterna rival”. Além disso, ela já havia declarado voto em Baleia Rossi (MDB-SP), principal concorrente do pepista.

Desenvolta, Joice compareceu à confraternização, tomou champanhe, mas, ao ser flagrada, agiu com violência e se escondeu.

Observando o agir da moça e as recentes “atuações”, muito provável que, daqui a alguns meses, queira se tornar a “melhor amiga do Mito”. De novo.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar