desktop_cabecalho

Tom e Jerry permanece no ar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Atualização: Matéria publicada pelo Jornal da Cidade Online no dia 04 de fevereiro de 2021, informava que "Tom e Jerry" seria retirado do ar por ser considerado "politicamente incorreto". Entretanto, segundo a agência Lupa, a informação não procede. Fica feito o registro.

Diz o texto da agência:

“O desenho Tom e Jerry continua a fazer parte da grade de programação do Cartoon Network e não há qualquer intenção de tirá-lo do ar. A assessoria de imprensa do canal afirmou, em nota, que a animação é exibida todos os dias no bloco da manhã. A grade de programação disponível no site do Cartoon Network mostra que O Show de Tom e Jerry vai ao ar às 6 horas, de segunda a sexta-feira, e às 7h15, aos sábados e domingos.”

O desenho foi criado em 1940 por Joseph Barbera e William Hanna. Os desenhos de “Tom e Jerry” fizeram sua estreia na televisão aberta brasileira entre finais dos anos 60 e início dos anos 70 pela Rede Globo.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar