desktop_cabecalho

Vá à "m****", menino birrento! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Kim Kataguiri gravou um vídeo onde se comprometeu a "pessoalmente transformar o plenário num inferno, num lugar ingovernável".

Diante de uma declaração tão contundente que basicamente propõe fazer terrorismo dentro da Câmara dos Deputados, não seria o caso de uma representação na comissão de ética?

O povo brasileiro não paga, e caro, salários e mordomias para deputados e nem para manter a estrutura gigantesca da Câmara, que sem ele já parece um circo, para que um palhaço de quinta categoria venha querer colocar fogo na lona.

Se o Kim Kataguiri não tem a mínima noção de que o seu papel e o seu compromisso como Deputado é elaborar propostas de melhorias para o Brasil e para os seus eleitores, e não se portar como um menino birrento que mostra toda a imaturidade e o despreparo para a vida pública, então não serve para estar lá porque trai os princípios que defendia em sua campanha.

A Câmara pode até ser um covil, mas o povo não precisa de um idiota infantil para representá-lo.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar