desktop_cabecalho

“Precisamos libertar o estado de São Paulo”, afirma deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

João Doria está passando cada vez mais dos limites aceitáveis, destruindo a economia de São Paulo, aumentando impostos e batendo de frente com quem fala a verdade: o DitaDoria pediu a cabeça do jornalista Rodrigo Constantino e chamou a prefeita de Bauru, Suéllen Rosim, de ‘vassala’.

O Jornal da Noite da TV JCO, de terça-feira (02), recebeu o deputado Douglas Garcia e a vereadora Sonaira e eles contaram em detalhes o que está acontecendo no estado mais importante do país.

“Nos últimos meses Doria vem entregando São Paulo ao seu grupo de amigos, com completo descaso com as coisas públicas”, ressaltou Garcia.

Para frear Doria, o deputado acredita que é fundamental a união dos partidos.

“Precisamos de outros partidos para fazer oposição também, outros deputados na causa conservadora e libertar o estado de São Paulo das mãos do governador João Doria”, destacou.

A vereadora Sonaira contou como o lockdown está afetando a vida das pessoas:

“Bruno Covas e o governador de São Paulo estão criminalizando o trabalho, as pessoas estão sendo impedidas de fazer o básico, o pai de família está sendo impedido de levar o sustento para sua casa, por isso protocolei um projeto de lei solicitando a isenção dos impostos, para dar apoio aos bares e restaurantes. É triste, estamos todos os dias nas ruas de São Paulo, e estamos vendo o desespero estampado no rosto do comerciante”, ressaltou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar