desktop_cabecalho

Joice baixa o nível e acusa Zambelli de não devolver roupas emprestadas. Mas... que roupas de Joice serviriam na colega?

Ler na área do assinante

Visivelmente, magoada por ter sido preterida no cargo da Secretaria de Comunicação da Câmara, Joice Hasselmann (PSL), ataca de novo e acusa a ex-amiga, Carla Zambelli (PSL), de não devolver roupas emprestadas.

“É tão cínica que copia até poses de FOTOS e tem a cara de pau de usar roupas MINHAS que emprestei no passado e que ela nunca devolveu. LIXO HUMANO”, disparou, ressentida, no Twitter.

As críticas de Joice a Zambelli iniciaram após o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) postar mensagem, disseminando intrigas entre as duas parlamentares e afirmando que a nova Secretária de Comunicação teria inveja de Joyce.

“A Carla sempre quis ser a Joice. A inveja dela só não é maior do que a alma podre, ruim e cínica. Joice, abre o olho. rsrs”, postou o “ocupado” deputado.

O mais intrigante de tudo é que a conta não fecha, nem os manequins.

Carla Zambelli e Joice Hasselmann, na época em que eram amigas, tinham tamanhos, nitidamente, diferentes; o que impossibilitaria vestirem as mesmas roupas.

No Twitter, Zambelli rebateu o comentário ofensivo da ex-amiga e disse:

“Na verdade, ela tinha me dado de presente (um macacão). E usei no dia que recebi o prêmio por votação popular de melhor deputada do @congressoemfoco. Foto, abaixo. Mas, vou mandar devolver, amanhã mesmo, já que voltou a caber nela. Deve estar com saudades do macacão, tadinha”, ironizou Zambelli, se referindo à recente cirurgia que Hasselmann fez para diminuir de peso.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar