Joice baixa o nível e acusa Zambelli de não devolver roupas emprestadas. Mas... que roupas de Joice serviriam na colega?

04/02/2021 às 11:53 Ler na área do assinante

Visivelmente, magoada por ter sido preterida no cargo da Secretaria de Comunicação da Câmara, Joice Hasselmann (PSL), ataca de novo e acusa a ex-amiga, Carla Zambelli (PSL), de não devolver roupas emprestadas.

“É tão cínica que copia até poses de FOTOS e tem a cara de pau de usar roupas MINHAS que emprestei no passado e que ela nunca devolveu. LIXO HUMANO”, disparou, ressentida, no Twitter.

As críticas de Joice a Zambelli iniciaram após o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) postar mensagem, disseminando intrigas entre as duas parlamentares e afirmando que a nova Secretária de Comunicação teria inveja de Joyce.

“A Carla sempre quis ser a Joice. A inveja dela só não é maior do que a alma podre, ruim e cínica. Joice, abre o olho. rsrs”, postou o “ocupado” deputado.

O mais intrigante de tudo é que a conta não fecha, nem os manequins.

Carla Zambelli e Joice Hasselmann, na época em que eram amigas, tinham tamanhos, nitidamente, diferentes; o que impossibilitaria vestirem as mesmas roupas.

No Twitter, Zambelli rebateu o comentário ofensivo da ex-amiga e disse:

“Na verdade, ela tinha me dado de presente (um macacão). E usei no dia que recebi o prêmio por votação popular de melhor deputada do @congressoemfoco. Foto, abaixo. Mas, vou mandar devolver, amanhã mesmo, já que voltou a caber nela. Deve estar com saudades do macacão, tadinha”, ironizou Zambelli, se referindo à recente cirurgia que Hasselmann fez para diminuir de peso.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir