Grande mídia sem argumentos: colunista da IstoÉ escreve artigo "jornalístico" pra mandar Bolsonaro e Constantino para “aquele lugar”

Ler na área do assinante

A revista IstoÉ, cuja dona é a Editora Três, atravessa uma fase de interminável declínio financeiro. Segundo informações, a empresa acumula dívidas imensas, não está quitando dívidas bancárias, não está cumprindo com o pagamento de acordos trabalhistas, além de um propalado atraso nos salários de seus funcionários.

Pois é. Essa mesma revista acaba de publicar artigo patético e enojante do blogueiro Ricardo Kertzman, na qual ataca o economista e comentarista político, Rodrigo Constantino e o presidente Jair Bolsonaro.

Kertzman retira do contexto várias palavras ou frases de Bolsonaro para acusá-lo. Assim, declaração indignada do chefe do Executivo, acusado, falsamente, por autoridades e veículos de comunicação de ter comprado milhões em leite condensado para a família, “caiu” muito bem no “colo” daqueles que mais adoram falsear a realidade.

Kertzman achou o momento perfeito para redigir mais um texto “inspirado” e mandou ver nos atributos do presidente. Constantino, que é bom em fazer análise, explicou todo o ocorrido. Mas, Kertzman não gostou de ser contrariado e mandou o comentarista e Bolsonaro “para aquele lugar”.

O fato é que a grande mídia insiste em repetir ofensas, vez que não têm argumentos relevantes. O próprio texto de Kertzman mostra isso. Ao invés de debater, de forma, coesa e coerente, o colunista usa a mesma tática do grande parceiro da publicação, o descontrolado João Doria: ofensas e ameaças.

Patrícia Salles. Jornalista.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar