desktop_cabecalho

Frota comete erro grotesco atacando Bolsonaro, passa vergonha e é satirizado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última segunda-feira dia 1º, o deputado federal, Alexandre Frota, passou vergonha ao ler (muito mal) o seu discurso, revoltado durante a sessão preparatória da eleição na Câmara.

Entre calúnias e ofensas dirigidas ao presidente Jair Bolsonaro, Frota deixou claro que não se deu nem ao trabalho de ler, previamente, o texto que foi escrito para sua fala.

“Desde o início da pandemia, Bolsonaro, que se 'recusou a ignorar' a pandemia, ignorou e agrediu aqueles que foram a favor da vida”, leu ele, que sequer parece ter notado o erro, já que não tentou corrigir a própria fala.

Instantes depois, Frota erra mais uma vez a leitura de seu texto, mas desta vez, ao menos, percebe a falha e repete o trecho para se corrigir:

“Um governo sem 'compremento', um governo sem comprometimento”, diz o deputado.

A apresentadora da TV Jornal da Cidade Online, jornalista Camila Abdo, e o analista político Carlos Dias, que acompanhavam a sessão como comentaristas, estavam prestando mais atenção ao discurso do que o próprio orador, já que notaram imediatamente a gafe, e satirizaram o deputado:

“Não sabe ler o que ele escreveu”, disse Camila Abdo.

Carlos Dias ainda complementou:

“Ele não, o que escreveram pra ele”.

O discurso de Frota seguiu a linha adotada pela esquerda, de quem não pode aceitar a derrota sem alegar ‘conchavos, traições, armações, compras de votos cargos e emendas’.

O parlamentar ainda foi vaiado no final do discurso.

Frota é 'expert' na arte de passar vergonha.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar