Deputado causa alvoroço ao propor a redução do salário de toda a classe política do Ceará (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Se o povo é proibido por governadores e prefeitos de trabalhar por causa do lockdown, como vai sobreviver, pagar as contas?

Pensando nisso, o deputado estadual André Fernandes, eleito pelo Ceará, protocolou um projeto de lei, que dispõe sobre a redução dos salários do governador, vice-governador, deputados estaduais, prefeitos e vice-prefeitos, secretários estaduais, secretários municipais, vereadores...

Ou seja, enquanto o povo não puder trabalhar, o governador e sua equipe também não podem receber o salário que recebem, segundo o parlamentar.

"A ideia desse meu projeto de lei é que esse dinheiro economizado seja destinado para as categorias prejudicadas por tais decretos", ressaltou o parlamentar em vídeo enviado com exclusividade para a TV Jornal da Cidade Online.

Pelo que parece o governador do Ceará, Camilo Santana, não está gostando nada dessa ideia e a classe política cearense está inquieta, aliás, em pleno alvoroço.

É inacreditável, mas ninguém admite dar a sua própria parcela de colaboração.

Noutras palavras, 'não mexam no meu bolso'.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar