desktop_cabecalho

Quem deseja Bia Kicis na CCJ é o Brasil

Ler na área do assinante

Não pense você que a coisa tá tenebrosa na política brasileira. Não, não tá! Já esteve pior, só que a gente não sabia.

Onde que anos atrás o povo saberia o que está acontecendo na Comissão de Cidadania e Justiça (CCJ)?

Nunca!

No fim, tudo o que o povo recebia de informação era deturpado e quem seria rejeitado era o justo. Porém, acredite, a coisa sempre foi tenebrosa, mas agora surge luz da esperança no fim do túnel, tanto a informação vem mais clara para o povo, quanto o enfrentamento enche a gente de esperança.

Sim, pois, onde se imaginou, ministros do Supremo temendo uma parlamentar na presidência da CCJ?

Alguns ministros sentem-se desmoralizados pela indicação da deputada Bia Kicis.

Também pudera, a mulher é ousada, sabe o que quer e tem posicionamento forte. Não é de hoje que Bia Kicis trava um embate contra o Supremo sem temer as consequências.

Já impetrou pedidos de impeachment contra Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes e para completar a ‘afronta’, Bia, propôs a PEC da Bengala que pode mandar para casa alguns ministros mais cedo que o esperado.

Sem falar que o Ministro Luiz Roberto Barroso é profundamente contra o voto impresso e Bia é autora de um Projeto de Lei que defende exatamente esse ponto.

Pois é, enquanto Bia Kicis não teme o enfrentamento, ao que tudo indica o outro lado, o Supremo, não está tão confiante. E, o pior, Bia não é aquele tipo que arrisca alguns comentários sobre o Direito de vez enquanto. Ela foi procuradora de justiça por vinte quatro anos. Tá bom de experiência, né.

Isso mesmo, o temor sobre o comando da Deputada não é pela ignorância na condução do cargo, muito pelo contrário, é por dominar a arte do Direito como poucos.

Ainda tem mais, a mídia tradicional não gostou da indicação, os partidos de esquerda, também não; entenderam o que isso significa, né? Se esse povo é contra, então, pode crer, Bia Kicis é a pessoa certa para o comando da CCJ.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Josinelio Muniz

Josinelio Muniz

Formado em Teologia pela Faculdade Teológica Logos (FAETEL), matéria em que leciona na Comunidade Internacional da Paz – Porto Velho, RO. Bacharel em Direito pela (UNIRON) e Docente Superior pela (UNINTER).

Ler comentários e comentar