desktop_cabecalho

Chegou a vez de Galvão Bueno, o próximo alvo na interminável fila de demissões da Rede Globo

Ler na área do assinante

É impossível a Globo continuar pagando o salário milionário de Galvão Bueno. Assim, os executivos da emissora estariam dispostos a promover a sua demissão, afirma o jornalista Alessandro Lo Bianco, que soltou a ‘bomba’ no programa ‘A Tarde é Sua’, desta sexta-feira (5).

Porém, para jornalistas da área, a decisão, ora em andamento, é vista como uma espécie de ingratidão, vez que em 2014, Galvão pretendia se aposentar e foi convencido a permanecer por mais alguns anos na emissora.

Naquela época, ainda durante a era petista, os cofres da Globo viviam abarrotados. Hoje, sem os bilhões de publicidade do governo federal, tudo mudou.

Diante da nova e dura realidade, a semana na Globo teria sido marcada por incessantes reuniões com o objetivo de definir o destino de funcionários da emissora que recebem salários milionários, onde se destaca o caso do narrador esportivo, que recebe em torno de R$ 2 milhões por mês.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: TV Foco

da Redação Ler comentários e comentar