Bia e Lira, a missão é “destravar” o Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à Jovem Pan News, a deputada Bia Kicis (PSL-DF), que vai assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante da Cãmara, informou que a reforma tributária já passou pela CCJ e, agora, os trabalhos seguem com a aprovação da reforma administrativa.

“Nós daremos toda a nossa atenção a essa reforma, tão importante para o nosso país”, adiantou.

A ex-procuradora do Distrito Federal revelou que participou, ativamente, da campanha do atual presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) porque acredita que “as propostas dele como candidato ajudam a tocar os projetos que são importantes para o Brasil, afinado com o Governo Bolsonaro”.

“(projetos) Trarão toda a possibilidade do Brasil ‘destravar’ e de, finalmente, nós conseguirmos caminhar ‘a passos largos’”, comemorou.

E completou:

“É disso que o Brasil precisa: tocar a economia”, finalizou.

O comentarista político, José Maria Trindade disse que a procuradora aposentada “é da área jurídica, operadora do Direito e a Comissão é dotada de profissionais muito competentes. Um dos concursos mais difíceis do país são os consultores legislativos”, explicou.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar