desktop_cabecalho

O desafio de ser artista e conservadora / Jornalista explica polêmica envolvendo Mourão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornal da Noite de quinta-feira (04) recebeu a cantora Nathalia Oliveira, vocalista da banda Sépia, que está fazendo sucesso nas redes com paródias políticas. Ela, que se assume conservadora junto com outros integrantes da banda, falou sobre os desafios que os artistas de direita enfrentam no Brasil.

“Descobrimos que somos conservadores e entrei no ativismo, desde então, foi complicado, porque ser ativista e ser vocalista é como água e óleo, principalmente para as casas de eventos e entretenimento, a gente sabe que existe uma predominância da esquerda no âmbito cultural em geral”, ressaltou.

Nathalia comentou ainda sobre a repercussão das paródias.

“Além da descontração que a paródia pode trazer, surge também uma oportunidade de formar uma comunidade de artistas conservadores, uma coisa que está faltando. A esquerda está nisso há muito tempo, e precisamos nos preparar”, apontou.

No segundo bloco do programa, o jornalista Uelson Kalinovski comentou sobre os ataques que sofreu após reportagem sobre a demissão do assessor do vice-presidente Mourão.

“Me assusta um pouco essa caça às bruxas que surge contra os jornalistas no Brasil. Eu acho que o Brasil está chegando num extremismo quase sem volta, não precisava ser desse jeito”, ressaltou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar