desktop_cabecalho

“Por que o Brasil não se tornou comunista? Porque estávamos financiando o comunismo no mundo inteiro”, afirma advogado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Contraponto de sexta-feira (05) recebeu o deputado federal Marcio Labre e o advogado Bruno Dornelles, comentando as pautas mais importantes da semana, como as primeiras movimentações dos novos presidentes da Câmara e do Senado; a indicação da deputada federal Bia Kicis para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ); os ataques à mídia conservadora, incluindo a Revista A Verdade, do Jornal da Cidade Online; entre outros temas, como a força que o Foro de São Paulo ainda possui.

“Lira é um facilitador da agenda de 2018, do presidente Jair Bolsonaro, ao contrário do antigo presidente, Rodrigo Maia, que trancou, engavetou, os principais assuntos de interesse da população, dos eleitores que elegeram essa agenda”, ressaltou Marcio Labre.

Bruno Dornelles falou sobre o atual Foro de São Paulo, segundo ele, criado para fomentar o socialismo na América Latina. De acordo com o advogado, o grupo está sendo diretamente mantido pela Rússia, do presidente Putin, um Foro de São Paulo menor, um pouco mais relevante.

“Quem governa hoje o país é Supremo Tribunal Federal”, diz advogado.
“Estando no governo do nosso país por 13 anos, com o Lula... Por que o Brasil não se tornou comunista? Porque estávamos financiando o comunismo no mundo inteiro. Enquanto financiávamos o comunismo no mundo inteiro, deixávamos um legado dentro da Suprema Corte, que hoje compõe uma maioria e gera um tremendo problema, porque quem governa hoje o país é Supremo Tribunal Federal”, destacou o advogado.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar