Vocalista do Molejo confessa "relação", mas nega estupro de MC e afirma: "Não era virgem"

Ler na área do assinante

Na última sexta-feira (05), o vocalista do grupo ‘Molejo’, Anderson Leonardo, compareceu à 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, em Realengo, para prestar depoimento sobre a acusação de estupro feita pelo funkeiro Maycon Douglas, o MC Maylon.

Segundo Anderson, a relação foi consensual e o funkeiro tem tentado fazer chantagem com o fato, desde que se envolveram.

“Ele foi orientado pela mãe dele, que vê nele uma chance de mudar de vida. E não é assim. Ele não é virgem. […] Ele é um cara que tem experiência sexual. […] Eu estava sendo chantageado, mas aguentei calado. Depois falei ‘se você acha que tem que colocar para a mídia, coloca’, mas achei que ele fosse falar que a gente tinha um caso, do que aconteceu com a gente e pronto. Mas aí, ele levar essa acusação de estupro, falando de cueca com sangue e sêmen, nada disso”, disse Anderson.

O cantor disse que conheceu Maylon pelo aplicativo Tinder, e que não cometeu o crime do qual foi acusado:

“Se eu ver que eu tô machucando, vocês acham que eu vou continuar? Não sou tão bruto assim, não sou assim. Foi tudo pelo Tinder. Não sou nenhum menino. Sei muito bem quando estou fazendo algo forçado e algo que não é forçado. Eu tenho consciência e as provas vão aparecer”, garantiu ele.

Anderson disse acreditar que o funkeiro tenha feito a acusação de estupro por acreditar que o envolvimento entre eles evoluiria para um relacionamento sério, e não ter aceitado bem quando isso não aconteceu:

“Não teve nenhuma briga, mas, de repente, ele devia estar esperando mais da minha parte, eu ter algo mais sério com ele, que não aconteceu. Só tivemos uma atração, uma vontade de sair e saímos”, alegou ele.

O vocalista ainda aproveitou para se desculpar publicamente pelo constrangimento que a situação vem causando:

“Eu quero pedir desculpas a todo o Brasil, a todo mundo, por essa situação, por esse constrangimento, porque eu nunca iria fazer isso com ninguém”, declarou Anderson.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar