desktop_cabecalho

O surto de João Doria em cadeia nacional e todas as revelações de Rodrigo Constantino (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O comentarista Rodrigo Constantino explicou com absoluta clareza a motivação do bate-boca que teve ao vivo com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), na terça-feira (2), durante uma entrevista, no Jornal da Manhã, da Jovem Pan.

Entre as críticas que fez ao gestor estadual, o comentarista argumentou que Doria não obedece a ciência, que tanto prega, e que o “direito de resposta” concedido, deveria suscitar uma discussão com fundamentos legais, sem ofensas pessoais, mas o governador partiu para a truculência, a tentativa de intimidação e notórias ameaças.

“Ele tá vendo que essa narrativa toda não cola mais. Ele vai pra Miami e fecha a cidade. O outro (Covas) vai pro Maracanã e fecha a cidade. Que ciência é essa que você tem que fazer microgestão dia a dia? Isso não é ciência! Não tem um estudo robusto científico, dizendo que essas medidas arbitrárias e drásticas têm surtido efeito”, criticou.

Apontando levantamento da Revista Oeste, Constantino comprovou que o estado de São Paulo, se fosse um país, teria tido pior resultado que a média do Brasil no combate à pandemia da Covid-19 e lamentou que João Doria tenha iniciado uma série de ataques pessoais ao vivo, ao invés de contrapor com fatos.

“O governador mostrou ali total falta de apreço pelo debate civilizado, ciência, fatos. Ele, realmente, surtou, “perdeu a linha”, veio pro ataque pessoal irresponsável, leviano e autoritário”, disse.
“O Doria só pensa em 2022 (eleições presidenciais). Isso está evidente!”, finalizou.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar