desktop_cabecalho

Brasília entregue às moscas. Todos curtindo o feriado prolongado

Uma triste situação... Ninguém apareceu para trabalhar.

Ler na área do assinante

A cena vista ontem (3) em Brasília foi triste, chocante e lamentável, digna de uma classe política que não tem o mínimo respeito pelos seus eleitores.

Sumiram os deputados e senadores. Em razão do feriado de Corphus Christi todos emendaram e transformaram a semana num imenso feriadão. 

Uma lamentável vergonha para o país. O Congresso Nacional literalmente fez, descaradamente, o que sempre faz, fingiu que trabalha.

Na Câmara, terça-feira (2), meia hora depois de abrir uma sessão de votações, os trabalhos foram encerrados, sem apreciação de nenhum projeto e os parlamentares liberados para iniciarem a folga prolongada do feriado de Corpus Christi.

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), nem sequer compareceu. 

O detalhe é que tal fato se repetiu em quase todas as casas legislativas do país. Enquanto a grande imprensa nacional noticiava o feriado antecipado de deputados federais e senadores, os jornais regionais em todo país praticamente repetiam a notícia com relação às suas assembléias legislativas e câmaras de vereadores.

O que o povo pode esperar? Os "representantes do povo" somem... E quando aparecem, satisfazem suas taras assistindo em plenário videos pornôs. Ou seja, custam caríssimo ao povo brasileiro, sem dar o mínimo retorno. 

da Redação Ler comentários e comentar