desktop_cabecalho

Ao vivo, Datena "abre fogo" contra Doria: "Não segue ciência nenhuma” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A fraqueza de João Doria vai ficando cada dia mais evidente.

Na semana passada, foi a vez do apresentador José Luiz Datena falar sobre as restrições ao funcionamento do comércio no estado de São Paulo.

Na transição entre os programas ‘Melhor da Tarde’ e ‘Brasil Urgente’, Datena deixou claro que, em sua opinião, as medidas restritivas adotadas por João Doria são, no mínimo, incoerentes.

“Por que ele foi falar para o Kennedy Alencar [jornalista] que ele segue a ciência? Era só ele falar: ‘A ciência me diz para não abrir, mas eu não posso… tenho que fazer um equilíbrio entre a ciência e tal’. Então, não fica no foco só na ciência. Não vou dizer que ele mentiu porque é pesado demais”, declarou Datena.

Entrando no assunto, a apresentadora do ‘Melhor da Tarde, Cátia Fonseca, também deu sua opinião:

“Acho que bar e restaurante tem que abrir. Sabe porquê? Você viu o jogo? Que adianta fechar o restaurante, aí o povo se junta para comemorar”, afirmou.

Em resposta, Datena lembrou a hipocrisia de proibir o funcionamento de certos ramos do comércio:

"‘Eu não posso abrir meu boteco e o prefeito pode ir no Maracanã?’ E você viu a Estação da Luz hoje? Estação da Luz completamente cheia de gente. Então não é verdade que o Doria segue ciência. Ele enfia a bota no Bolsonaro, mas também não segue ciência nenhuma”.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar