desktop_cabecalho

As entrelinhas de uma eventual "conspiração"

Ler na área do assinante

Você tendo um filho(a), mãe, pai, esposo (a), um ente querido morto por culpa de alguém, e por algum motivo conseguem te mostrar o “culpado” que anda solto e sorridente por aí. Qual seria sua reação quando chegasse próximo a essa pessoa?

Talvez seja dito que é “Teoria da Conspiração”, que nunca vai acontecer. Ou talvez muitos concordem comigo, tendo em vista que também não imaginávamos que uma pessoa no meio de uma multidão seria capaz de desferir uma facada em um candidato ao cargo de presidente.

Estamos vendo em muitas mídias e discursos políticos, e até em redes sociais pessoas colocando a culpa das mortes do vírus chinês no Presidente Bolsonaro e seus ministros. Isso está sendo falado quase que 24h por dia para diversas pessoas do país, bem como do mundo.

Alguns acabam acreditando que o Governo Federal é culpado por não ter vacina, pela economia no estado estar ruim e até têm aqueles que pensam que os hospitais estão lotados e faltando materiais por culpa do Governo Federal.

Por outro lado, temos ministros, e principalmente o Presidente Bolsonaro, andando no meio do povo, da população que o admira nos quatro cantos do nosso Brasil. Pessoas mais esclarecidas sabem que o Governo Federal está fazendo tudo que pode, o que está ao seu alcance para ajudar a população.

Mas se pegarmos uma pessoa, cuja mesma vivenciou a situação que citei acima, a perda do ente querido, e colocarmos o fato que para ela, segundo algumas pessoas, o “culpado” da perda é o Governo Bolsonaro, será que essa pessoa não pode ser capaz de fazer uma bobagem e atentar contra a vida de alguém do Governo ou até mesmo contra o próprio Presidente da República? Afinal, não terá mais nada a perder.

Será Teoria da Conspiração? Você acha que não pode acontecer? Será que estou muito errado na minha opinião em pensar que tudo pode estar sendo feito para incentivar alguém no Brasil, que perdeu um ente querido, a fazer isso? Se essa não é a razão, então qual o motivo de tanta propagação falsa sobre o governo Bolsonaro?

Proponho uma discussão sobre o assunto, e mais, sugiro a você que confia no atual Governo Federal e/ou está junto a um dos Ministros ou Presidente, que fique alerta, olhe para quem está ao seu lado e no caso de desconfiança, avise a polícia. Vamos proteger quem quer nosso bem.

Teoria da Conspiração? Tempos atrás se alguém falasse pra mim que teríamos pessoas mortas votando para presidente, urnas fraudadas, votos de papel pelo correio, e que não seria tomada nenhuma atitude sobre o assunto, eu também diria que era “Teoria da Conspiração”.

A Nova Ordem Mundial quer unificar tudo, dominar e conquistar, e o nosso atual Governo é uma pedra no sapato. Pense nisso!

É apenas uma opinião e tomara que seja errada. Mas, chá de erva-doce e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Vigiai e orai! A verdade vos libertará!

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Claiton Appel

Claiton Appel

Jornalista. Diretor da Ordem dos Jornalistas do Brasil.


Ler comentários e comentar