Vocalista do Molejo desabafa sobre a acusação de estupro: "Comi? Comi. Estuprei? Não!" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Após ter sido acusado de estupro, o vocalista do grupo ‘Molejo’, Anderson Leonardo, usou uma de suas redes sociais para fazer uma transmissão ao vivo e tentar explicar a situação aos seus seguidores.

Na última quarta-feira (03), o cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o Mc Maylon, denunciou Anderson Leonardo por estupro.

Na sexta-feira (05), Anderson compareceu à 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro para prestar esclarecimentos sobre a denúncia.

Na noite do mesmo dia, Anderson resolveu falar sobre o ocorrido em um vídeo, e disse que a relação sexual que ocorreu entre os dois foi consensual:

“Comi? Comi. Estuprei? Não”, declarou o vocalista.

Segundo Anderson, o Mc estaria agindo desta forma para prejudicá-lo por não ter cedido à chantagem:

“Só está acontecendo tudo isso por dois motivos. Primeiro, ele quer se promover a qualquer custo. E segundo, ele tentou me chantagear. E não vai me chantagear. Pode ser qualquer um, mas não vai me chantagear”, disse Anderson.

Anderson narrou sua versão dos acontecimentos, onde, após o consentimento, ele e MC Maylon seguiram para um motel:

“Fomos para o motel e aconteceu. Eu acho que qualquer pessoa sabe o que acontece com qualquer casal. É só você ver o tamanho desse rapaz. No hotel, a parede era fina. Se esse rapaz desse um grito, ninguém ia ouvir? Esse rapaz ia esperar oito meses para me expor?”, questionou Anderson, indignado com o desenrolar dos acontecimentos.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar