Caiado chama Lindberg para a briga e senadores quase vão às vias de fato (Assista o vídeo)

Ronaldo Caiado, não obstante ser bem mais velho que Lindberg Farias, após ser chamado por este de ‘mentiroso’ no plenário da Comissão de Impeachment, chamou para a briga e desafiou o ex-cara pintada para repetir a ofensa ‘lá fora’.


A desavença entre os dois senadores ocorreu, quando Caiado afirmou que havia uma reportagem informando que a presidente Dilma Rousseff estaria disposta a apagar registros de computadores do governo diante da iminência de ser afastada do cargo. Neste momento, Lindbergh acusou o senador oposicionista de mentir ao propagar a informação.

Diante de gritos de "mentiroso", Caiado se alterou, xingou o petista mais de uma vez e desafiou: ‘Vamos falar lá fora, seu m’.

A sessão da comissão do impeachment foi interrompida brevemente para que os parlamentares se acalmassem. Na sequência, os trabalhos foram retomados, quando Caiado retomou a palavra, desta feita sem ser interrompido.

da Redação

Veja o vídeo:

                     https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline


Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política