desktop_cabecalho

Ré pela morte do marido, Flordelis comemora aniversário

Ler na área do assinante

Flordelis participou de uma festa surpresa em comemoração ao seu aniversário, na presença de amigos e filhos. A deputada federal, que completou 60 anos de idade, é ré no processo de assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Em publicação nas redes sociais, a parlamentar contou que o evento foi uma surpresa preparada por filhos e amigos. A celebração contou com lembrancinhas, bolo e um painel com a palavra “gratidão”.

As comemorações continuaram na igreja que Flordelis ajudou a fundar, em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Os congregados fizeram um culto para homenagear a pastora.

Emocionada, Flordelis subiu ao palco, cantou e falou sobre a morte do pastor Anderson.

“Eu perdi o meu marido de forma trágica. Entreguei nas mãos de Deus e tudo vai vir a tona na hora dEle. Eu sei o preço que estou pagando”, comentou.

Na festa de aniversário da pastora, uma presença chamou a atenção: a do produtor musical Allan Soares. Os dois chegaram a posar juntos, abraçadinhos, na mesa do bolo. No Ministério "Cidade do Fogo", realizado na manhã de domingo em homenagem ao aniversário da pastora, Allan sentou-se na primeira fila, gravou vídeos e depois deixou o local acompanhado da deputada.

No próximo dia 23 de fevereiro, cinco desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro vão definir se Flordelis deverá ser afastada do cargo de deputada federal até a conclusão do processo da morte do marido.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: R7

da Redação Ler comentários e comentar