Zambelli silencia jornalista esquerdista com resposta fulminante sobre posse de armas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista ao programa “Opinião no Ar”, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) escancarou toda a verdade sobre os tais 'atos antidemocráticos', armas e violência.

Questionada pela jornalista Amanda Klein sobre os temas, ela disse:

“Em 2005, foi votado o Estatuto do Desarmamento e essa votação teve o maior percentual de votação na história do Brasil. Nenhum presidente, até hoje, foi votado com essa aprovação de sessenta e tantos por cento e foi desrespeitado. Então, foi desrespeitada a vontade do povo brasileiro. Quer mais antidemocrático do que isso? O Estatuto do Desarmamento é antidemocrático”, disparou.

Em seguida, ela declarou:

“Eu defendo que as pessoas passem por testes psicológicos, não tenham antecedentes criminais, teste de tiros, que tenha uma arma registrada e que se fizer alguma coisa a arma está registrada porque aí a gente vai poder ter lastro no crime. Hoje, o crime não tem lastro porque as armas que matam, hoje, são as armas que não são registradas. Então, é só isso o que a gente quer: que as pessoas possam se defender”, explicou.

Na sequência, Zambelli olha para a apresentadora e comenta:

“Eu quero que você, Amanda, na sua casa, se um estuprador entrar lá, você possa dar um tiro nele ou pra cima... porque já assusta e o ladrão sai”, justificou.

Visivelmente constrangida com a resposta, a jornalista, então diz que não sabe nem atirar.

“Eu não sei nem atirar. Eu tenho medo que, se tivesse arma em casa, causar prejuízo maior”, tentou desculpar-se.

Ao que a deputada respondeu:

“Você não poderia ter uma arma, se não soubesse atirar. Você teria que fazer um curso, passar no teste.... Pra ter uma arma, eu tive que estudar muito e, hoje, atiro muito bem”, explicou, respondendo à última pergunta da esquerdista sobre gerar mais violência estando armada.

A jornalista ainda retrucou: "Numa sociedade extremamente violenta, ainda armada, a senhora não teme que isso possa provoca mais violência?"

E a deputada respondeu fulminante:

“Se um ladrão ou estuprador entrar na minha casa, pode ter certeza de que eu vou gerar mais violência. Mas, é contra ele e não contra mim”, finalizou.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar