desktop_cabecalho

Indagado sobre "Bolsonaro", Zema cala jornalista da Globo com resposta simples, mas brilhante (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do Novo, em entrevista ao programa “Globo News Em Ponto”, desta segunda-feira (8), respondia à questões sobre o desastre de Brumadinho e a pandemia da Covid-19, quando, quase ao final da participação, foi provocado por um dos apresentadores se ele “ainda era 99% Bolsonaro”.

“Eu questionei sobre o partido Novo e o bolsonarismo, semelhanças e diferenças e a resposta, se não me engano, foi: nosso DNA é 99% bolsonarista, do partido Novo. Gostaria que o senhor atualizasse esse índice: continua 99%?”, interrogou o jornalista.

Tranquilo e alheio à ironia do comunicador, Zema respondeu:

“O percentual é muito difícil de saber, mas tem propostas do Governo Bolsonaro que nós apoiamos – como as reformas – e tem propostas pra nós que significam mais ‘ruído’ do que propriamente avanço para o Brasil. E tem questões que nós divergimos”, explicou, serenamente o gestor estadual.

Em seguida, ele falou:

“Agora, eu tenho essa postura de ficar focado aqui, no trabalho; porque eu sou pago pelo contribuinte mineiro para administrar o estado e não para ficar criticando outros governadores e o presidente”, finalizou a conversa, deixando o jornalista sem resposta.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar