desktop_cabecalho

PRF faz a maior apreensão de maconha de sua história

Ler na área do assinante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 29 toneladas de maconha, nesta segunda-feira (8), próximo ao município de Rio Brilhante, em Mato Grosso do Sul, a 161 quilômetros de Campo Grande. Esta é a maior apreensão de maconha da história da unidade no Brasil e a maior deste ano entre todas as forças policiais no estado.

Waldir Brasil, inspetor da PRF no estado, informou que a instituição recebeu informações de que, em virtude do feriado de Carnaval, a procura de grandes centros por drogas poderiam aumentar. Por isso, os policiais montaram pontos estratégicos de abordagem para flagrar os carregamentos.

Na segunda, pararam um motorista que levava uma carga de milho, inclusive, com nota fiscal. No entanto, perceberam que o carregamento era da semana passada e resolveram vasculhar o veículo.

A carga de 29 toneladas de maconha estava encoberta pelo milho. O motorista, de 40 anos, não possuía passagens na polícia. Ele disse que o destino das drogas seria a cidade de Itapetininga, em São Paulo, e que receberia o caminhão utilizado no transporte como forma de pagamento pelo serviço prestado. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: G1

da Redação Ler comentários e comentar