desktop_cabecalho

Sucesso estrondoso! O "conservador" Lacombe vai ganhar mais um programa na RedeTV!

Ler na área do assinante

As análises pontuais e precisas de Luís Ernesto Lacombe estão rendendo frutos para o jornalista, escritor e ‘youtuber’.

Após deixar o jornalismo esportivo de lado, ao sair da Rede Globo e ir para a Band, onde apresentava um programa de entretenimento, Lacombe começou a expor suas opiniões políticas, e mostrou a que veio...

Atualmente no comando do ‘Opinião no Ar’, na RedeTV!, onde debate temas atuais do Brasil e do mundo, Lacombe tem ganhado os telespectadores com seu ponto de vista sempre sagaz e inteligente.

Também já conquistou a internet, onde virou um verdadeiro fenômeno de audiência no YouTube. O seu canal na plataforma, lançado há apenas oito meses, já conta com quase 1,2 milhão de assinantes.

O resultado? Lacombe ganhou sinal verde da RedeTV para apresentar mais uma atração, que deverá ser semanal e no formato de entrevistas. O programa ainda não tem nome, dia e nem horário definidos, mas já está em estudo.

O empresário Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, usou sua conta no Twitter para elogiar Lacombe e defender a aposta da emissora no jornalista, com o novo programa:

“É um absurdo de sucesso de audiência. Até agora são oito milhões de visualizações no YouTube, Facebook e aqui [Twitter!] A melhor audiência qualificada e repercussão”, disse Carvalho.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar