desktop_cabecalho

Gagliasso e Collor “batem boca” na internet: “aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil”

Ler na área do assinante

Bruno Gagliasso e Fernando Collor (Pros) discutiram nas redes sociais, nesta terça-feira (9). O ator, por sinal, foi quem iniciou a série de ataques ao senador, criticando as políticas econômicas dele quando ainda era presidente do Brasil e recriminou a aproximação de Collor junto ao presidente Jair Bolsonaro.

“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de “novo” trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, escreveu o ator.

Em seguida, o senador respondeu o post e disparou:

“Sujeito, pare de espernear e querer ‘lacrar’. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”, revidou Collor.

O “bate boca” não parou por aí e Gagliasso rebateu a mensagem:

“Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no Twitter, ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”, disse.

No final de janeiro, o presidente Jair Bolsonaro esteve presente na inauguração da ponte sobre o rio São Francisco, na BR-101, entre Alagoas e Sergipe. A duplicação da obra contou com a participação de Fernando Collor, que é natural de Alagoas, e elogiou muito as ações do Governo Federal na infraestrutura, mesmo em ano pandêmico.

Durante a inauguração, o presidente agradeceu a presença do senador e disse que nova ponte seria construída, ligando os municípios de Penedo a Neópolis, como Collor havia pedido.

“Quero agradecer aqui o senhor Fernando Collor, senador da República, como ele disse, no final do seu posicionamento, estava vindo para cá de avião, reuniu-se com o Tarcísio e expôs a sua preocupação e a necessidade da possibilidade, da construção da ponte que liga Penedo a Neópolis. O Tarcísio respondeu que é possível sim, via Ministério do Desenvolvimento Regional, que tem à frente um ministro nordestino também, que é o nosso prezado Rogério Marinho. E essa possibilidade, realmente vai se concretizar se Deus quiser”, disse, acrescentando que a obra não vai levar 26 anos como em governos anteriores.

Gagliasso, por sua vez - assim como toda a esquerda - está irado é com a capacidade de articulação do presidente da República.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar