desktop_cabecalho

Ao vivo em entrevista, prefeito de Bagé se revolta e detona: "Globo lixo" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última quarta-feira, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, concedeu uma entrevista ao programa ‘Brasil Urgente’, da Band, para falar sobre as denúncias de maus-tratos contra animais, feita durante uma reportagem exibida no programa ‘Fantástico’, da Rede Globo, em 17 de janeiro.

Ao explicar a situação das corridas de galgos realizadas no município, o prefeito deixou claro que não apoia a prática e que, diferente do que o programa global narrou, a pista de corrida de cachorros foi inaugurada em 2012, durante a gestão do governo do PT na cidade.

“Fizeram uma matéria a nível nacional, colocando que em Bagé tinha maus-tratos nas corridas. Que, em Bagé, eu era incentivador de corridas. Eu nunca fui a uma corrida de galgo, nem sei como é”, disse ele.

Em seguida, Lara elogiou a postura da Band, por fazer um jornalismo ‘sem meias verdades’, e acabou por chamar a Rede Globo de ‘lixo’:

“Que bom a Band e o ‘Brasil Urgente’ estão tratando esse assunto com um jornalismo sério, jornalismo com credibilidade. Diferente da Globo, que é um lixo. Realmente, como o presidente da República disse, e eu reafirmo, como prefeito de Bagé: realmente, o jornalismo da Globo é um lixo e trouxe para Bagé um rótulo que não é da cidade. Tem que se ter cautela para julgar todos pela conduta irregular ou pela conduta criminosa de um ou dois casos, que foi o que a matéria da ‘Globo lixo’ fez com a situação dos galgos”, declarou ele, revoltado.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar