A aliança Bolso-Putin e o passado do russo na "polícia secreta": “Uma vez KGB, sempre KGB” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornal da Noite de quinta-feira (11) recebeu o analista político internacional Ivan Kleber, direto do Reino Unido, comentando as notícias internacionais mais recentes e importantes, como a aproximação entre Rússia e Brasil.

Mas, para quem está animado com um possível Bolso-Putin, Ivan deixa um importante alerta, sobre a relação entre Putin e os globalistas, e lembrando também que Putin era agente da polícia secreta da Rússia, e uma vez KGB, sempre KGB:

“Putin e os globalistas têm uma relação umbilical. Enquanto os globalistas implantavam uma agenda de destruição dos valores ocidentais na Europa, Estados Unidos, Canadá, Brasil, Argentina... estava indo tudo muito bem para o Sr. Vladimir Putin. Não sejamos levianos, mas essa bagunça no Ocidente enfraquecia o Ocidente, e deixava o Putin mais forte.
Quem é Putin nesse cenário? É um dos atores interessados. O problema é que essa bagunça começou a contaminar a Rússia. O que ele está dizendo é: ‘Quem censura aqui na Rússia sou eu, não vocês, plataformas digitais’. Não existe ex-agente da KGB, ele foi forjado para isso. Antes de Bolso-Putin, eu prefiro Bolsonaro para o Brasil”, ressaltou o analista.

De acordo com Kleber, antes de pensar em se aproximar de outros países, pensando em sobrevivência, está na hora do Brasil ser protagonista.

“O Brasil tem todo potencial para isso, não dá mais para ser o quintal do mundo”, destacou.

O analista abordou também outros temas, como o relatório secreto sobre a COVID-19 que está constrangendo a Alemanha; a prorrogação do lockdown na Europa; e as eleições na Itália.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar