desktop_cabecalho

“O emburrecimento que veio das escolas criou um bando de vitimistas”, diz integrante do Canal Hipócritas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Canal Hipócritas tem feito um grande sucesso desmascarando a hipocrisia da sociedade e dos esquerdistas – este mês, o canal alcançou a marca de 1 milhão de seguidores.

O Manhã de Notícias de sexta-feira (12) recebeu um dos integrantes do grupo, Augusto Pacheco, para falar sobre o trabalho do grupo e sobre os desafios de fazer humor nesses tempos de politicamente correto. Um dos últimos vídeos, Festa de Impeachment do Bolsonaro, recebeu diversos ataques da esquerda.

“Fizeram uma matéria dizendo que éramos criminosos, porque fizemos um vídeo com gente comemorando o impeachment de Bolsonaro, pessoas que realmente querem o impeachment. A hipocrisia está instalada de uma forma, que eu não sei mais como a gente consegue combatê-la. A gente não consegue mais entender quando a pessoa é mau-caráter, desinformada ou realmente burra”, criticou.

Segue o link do vídeo Festa do Impeachment de Bolsonaro (já que a esquerda não gostou):

De acordo com Pacheco, o emburrecimento que veio das escolas, através de Paulo Freire, entre outros, criou um bando de vitimistas que assumiram posições na sociedade.

“Eles chamam atenção - num país como o nosso, com mídia esquerdista -, ganham espaço e passam a dizer que o que pensam é correto”, ressaltou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar