desktop_cabecalho

Bia Kicis recebe apoio da sociedade e de procuradores de todo o Brasil para assumir a CCJ

Ler na área do assinante

A deputada federal e procuradora aposentada do Distrito Federal, Bia Kicis (PSL) tem recebido apoio da sociedade em geral e de autoridades de todo o Brasil.

A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (ANAPE) defendeu, publicamente, a indicação de Kicis para a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados no biênio 2021/2022.

“A ANAPE acredita que a deputada exercerá um brilhante trabalho, assim como em todos os cargos que já ocupou, entre eles, o de Procuradora-Geral Adjunta, Procuradora-Corregedora e Assessora-Chefe da Assessoria Especial da Procuradoria-Geral do Distrito Federal”, disse trecho da nota.

Paralelamente, no Twitter, a hashtag “#BiaKicisnaCCJSIM” chegou ao topo dos assuntos mais comentados do momento.

Na quinta-feira (11), a Associação dos Procuradores do Distrito Federal (APDF) já havia decido, por unanimidade, o nome de Bia para a CCJ.

Em nota, a direção da associação também referendou a postura e o trabalho dela, quando ainda exercia o cargo de procuradora no DF.

“Sempre agindo com esmero e demonstrando liderança entre seus pares, tratando todos de forma cordial e respeitosa. A APDF está certa de que a indicada possui todos os atributos necessários para o exercício de tão elevado cargo e que seu virtuoso histórico de atuação como advogada pública, sua inteligência, idoneidade, liderança, cordialidade e incansável dedicação à coisa pública, lhe credenciam a contribuir de forma relevante com os trabalhos a serem realizados na CCJ”.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar