desktop_cabecalho

Declarações de ex-repórter da Globo evidenciam o maior sinal de decadência da emissora (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Quem acompanhou o auge da Rede Globo no Brasil, décadas de 80 e 90, por exemplo, sabe que todo profissional da área artística ou jornalística morria de medo da emissora ou de falar algo que a questionasse. E não era para menos: a TV carioca era tida como uma “máquina de destruir reputações”.

Pois bem, isso acabou quando o presidente Jair Bolsonaro começou a questionar as atitudes da Rede Globo. Ele, literalmente, expôs a fragilidade de uma gigante.

Tanto é verdade que hoje quem deixa a emissora, ou migra para uma concorrente, não tem mais receio de dar aquela “alfinetada”.

Este, sem dúvida, é o maior sinal de decadência que a TV Globo está experimentando. É pior ainda do que perder dinheiro....

De uns poucos anos pra cá, a televisão dos Marinho tem ido ladeira abaixo: perdendo direitos de transmitir esportes, profissionais, novelas, patrocínios e equipe de jornalistas sendo questionada ao vivo... Enfim, uma mudança brusca para quem era “inabalável”.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar